Trish Stratus discute "WWE '12" ~ Entertainment - Wrestling (Oficial) Universo WWE
http://i40.servimg.com/u/f40/16/90/83/10/capia_35.png

Trish Stratus discute "WWE '12"

http://www.wwe.com/f/ep/image/2011/09/20111116_wwe12_trish_c.jpg
Para uma Diva que se aposentou em 2006, Trish Stratus foi muito ocupado. Nos últimos dois anos, o campeão das mulheres sete vezes tem abalado a casa na WrestleMania, estrelou seu primeiro filme e lançou uma bem sucedida linha de produtos de yoga. Ao lado para a bela morena? Um retorno virtual para o anel como um personagem para download na WWE '12. Trish encontrou um momento em sua agitada agenda para conversar com WWE.com sobre videogames, jogos de gaiola e da Diva que ela gostaria de dar uma Stratusfaction pouco.

WWE.com: Todo homem no Universo WWE gostaria de acreditar que você é um gamer, mas não podemos imaginar que é realmente verdade, não é?

Trish Stratus: O que quer dizer que você não pode imaginar é realmente verdade? Claro que é! Para ser honesto, nos últimos dois anos, eu realmente tive que fazer as coisas mais adulto como cuidar do meu empresas, por isso o meu jogo desceu drasticamente. No entanto, a WWE '12 é apenas a coisa para me puxar de volta para ele. Eu honestamente não posso esperar para jogar!

WWE.com: Foi um grande negócio para você na primeira vez você se viu em um jogo de vídeo?

TRISH: Huge. Como a mais louca momento nunca. Acho que eu estava mais animado me olhando no jogo do que eu estava assistindo a reprodução Raw quando fiz minha estréia.

WWE.com: Você está fazendo um retorno virtual para o anel como um personagem para download na WWE '12. Qualquer sonho jogos que você pretende fazer acontecer quando chegar a sua cópia?

Trish: Eu sempre quis que eu tinha um Cage Match Steel, então agora eu posso finalmente ter isso. A primeira coisa que eu quero fazer é colocar-me e Natalya num Cage Match canadense.

WWE.com: Isso significa que você lado com Kelly Kelly & Eve em sua guerra contra o Phoenix batalhas Natalya & Beth Trish na Wrestlemania?.

Trish: Eu acho que meu M.O. está mais em linha com o de Beth & Natalya. Uma vez entrei WWE, foi uma decisão consciente para mim a não ser sobre modelagem mais - meu foco carreira foi toda sobre o que eu fiz no ringue. Posso, no entanto, referem-se Kelly Kelly & Eve. É difícil, vindo de uma indústria, para tentar ser levado a sério em outro. É quando tudo se resume a apenas sair e provar a si mesmo. Todas aquelas meninas são capazes de fazer isso e deixar um impacto em todo o mundo decidem rock.

WWE.com: Seu personagem WWE '12 é incluído em um pacote com The Bella Twins. O que você acha de Nikki e Brie?

Trish: Eu gostei de vê-los crescer como artistas. Para mim, a melhor coisa é ver alguém chegar ao ponto onde eles estão confortáveis ​​e confiantes no ringue e em seguida, eles podem permitir que seus personagem para desenvolver Esses dois têm feito um grande trabalho de pisar em seu papel e possuí-lo.

WWE.com: O Kharma impondo também é um personagem para download na WWE '12. Você teria gostava de entrar no ringue com esse monstro?

TRISH: Oh, completamente. Quando ela estreou, eu acho que foi uma das primeiras vezes que já me aposentei, onde eu teria caído tudo para voltar e entrar no ringue com ela. Que teria sido uma rivalidade épica. Eu teria adorado ter lutado ela. Com sorte, ela vai voltar para o Universo WWE pode ver mais dela.
[Confira o Crie sua Arena e características de entrada na WWE THQ '12, nas lojas em novembro deste ano]
01:10

WWE.com: Você sempre soar como você está pronto para uma luta. Não são fanáticos yoga deve ser pacífica?

TRISH: Deve ser o Spartan em mim! Eu amo a luta, eu adoro tocar. No ano passado, eu tenho abordado para fazer um filme de ação chamado "Bounty Hunters." Quando eu li o roteiro, adorei o papel, mas eu aceitei principalmente porque eu era capaz de fazer meus próprios. Eu jogo um caçador de recompensas, então eles tinham-me a aprender uma arte de combate chamado Krav Maga. Fui para o treinamento intenso para isso. Foi muito legal voltar a lutar.

WWE.com: Isso soa muito bem. Quando será que os fãs da WWE ser capaz de dar uma olhada?

TRISH: Fevereiro de 2012, "Bounty Hunters" estará disponível em todo o mundo e eu estou realmente animado com isso

WWE.com: Você próprio estúdio do Canadá maior yoga e você acaba de lançar produtos Living Stratusphere. Você foi capaz de usar yoga para entrar em forma para "Bounty Hunters?"

Trish: É assim que a linha desenvolvida na verdade. Quando eu estava me preparando para o meu filme, eu tinha um pouco de um corpo yoga, Trish Stratus faz yoga. de modo a obter o meu corpo lutador volta comecei a desenvolver essas yoga fusão de fitness workouts. Eu estava carregando bilhetes na primeira fila para o show arma, então eu comecei a mostrar meus instrutores e meus alunos. As pessoas estavam realmente reagindo a ele. Acabei produzindo um DVD de treino no ano passado e foi o que impulsionou o resto da linha. Eu tenho um conjunto line-up de produtos que estão em varejistas em todo o Canadá. Eles estarão disponíveis em TrishStratus.com até dezembro, apenas a tempo para o Universo WWE a ter um Feliz 'Trishmas.

WWE.com: É o momento mais maravilhoso do ano. Você se aposentou em 2006. Como é a sensação de ainda ser uma parte tão importante da WWE mais de cinco anos mais tarde?

Trish: Eu sempre disse que os fãs da WWE são os mais fiéis em todo o mundo. Eles permaneceram ao meu lado me apoiando desde que saí. É incrível que ainda se sente tão ligada depois de tantos anos, e é ótimo poder voltar de vez em quando. Eu sei que a luta livre sempre será uma parte da minha vida, não importa o que eu estou no palco.

http://1.bp.blogspot.com/-a3yTi3xM5M0/Tu9a-6xQpRI/AAAAAAAABRQ/0cTVYgH4gQQ/s1600/C%2525C3%2525B3pia%252B%2525285%252529%252Bde%252BC%2525C3%2525B3pia%252Bde%252Bwwe%25252B12%25252Bthe%25252Brock%25252Bconcept%25252Bart.pnghttp://2.bp.blogspot.com/-6v73Jym25GU/Trhx_epasSI/AAAAAAAABE4/u1Wl5_Do0Ic/s1600/C%25C3%25B3pia%2B%25283%2529%2Bde%2BC%25C3%25B3pia%2Bde%2Bwwe%252B12%252Bthe%252Brock%252Bconcept%252Bart.pnghttp://3.bp.blogspot.com/-Qa6Vdib-ZuY/TrhyEBCMf3I/AAAAAAAABFE/8ntRTUzyZvE/s1600/C%25C3%25B3pia%2B%25284%2529%2Bde%2BC%25C3%25B3pia%2Bde%2Bwwe%252B12%252Bthe%252Brock%252Bconcept%252Bart.pnghttp://1.bp.blogspot.com/-MiFCoqxDEso/Trhx3lVUz4I/AAAAAAAABEs/XjyYg7SY_Rk/s1600/C%25C3%25B3pia%2B%25282%2529%2Bde%2BC%25C3%25B3pia%2Bde%2Bwwe%252B12%252Bthe%252Brock%252Bconcept%252Bart.png