SHEAMUS Road Wrestlemania XXVIII WWE12 ~ Entertainment - Wrestling (Oficial) Universo WWE
http://i40.servimg.com/u/f40/16/90/83/10/capia_35.png

SHEAMUS Road Wrestlemania XXVIII WWE12

http://superluchas.files.wordpress.com/2011/10/the-united-kingdom-en-el-road-to-wrestlemania-de-e2809cwwe-e2809812e280b3.jpg?w=660&h=371&h=371
Longe vão os curtos, de três meses de duração Royal Rumble-to-WrestleMania "Road" com cinco diferentes modos Superstars destaque. Pela primeira vez desde a estréia do modo de jogo popular WrestleMania-centric, THQ tem crafted três únicos, capítulos entrelaçamento cheia de voltas e mais voltas como você guia Sheamus, Triple H e uma Superstar custom-built através de uma carreira de 18 meses de duração no Raw e SmackDown, com um novo foco no calendário WWE inteira.

WWE.com apanhados com "The Great White" no WWE THQ evento de mídia '12 nas instalações da WWE Wrestling Florida Championship, e pediu a seus pensamentos em sua grande salto para o papel de protagonista de "Road to WrestleMania," ir "Old School" e se ele nunca vai se juntar Twitter:

WWE.com: Você ainda tem o mesmo nível de excitação vendo-se em formato digital agora que este é o seu terceiro ano na franquia de jogos THQ WWE, e estrelado nesta nova história caracterizou?

Sheamus: ". Road to WrestleMania" É ainda mais [excitante] agora que sou destaque em um modo de grande carreira como enredo Você tem que se sentir animado todos os dias e não perdi nenhuma paixão pelo que faço. Toda vez que vejo algo tão grande como este, algo como WWE '12, eu sou privilegiado e honrado. Faz-me lembrar o quão longe eu vim.
[WWE 12 - Sheamus Titantron Entrance]
00:47

WWE.com: Há tantos novos elementos no jogo deste ano, incluindo recursos de nova criação. O que é a única característica nova que você mais gosta, além da sua história em "Road to WrestleMania"?

Sheamus: Eu amo a configuração Criar-um-novo Arena, onde você construir o seu próprio anel e personalizar tudo ao seu redor. Talvez volte para o Old School Raw, ou criar barreiras ou uma parede de tijolos ao redor do anel? Talvez colocar o anel em um estádio de futebol? É muito legal, porque ele permite que você faça coisas que estão fora da caixa.

WWE.com: Você mencionou o Raw Old School, e no ano passado, a WWE trouxe de volta o conjunto clássico Raw e anel por uma noite. Como se sente como um Superstar de hoje para sair e competir no set Old School Raw você assistiu WWE Hall of Fame competir em quando você era mais jovem?

Sheamus: Foi ótimo ficar observando tudo juntos, como se costumava fazer nos velhos tempos. Isso é algo que eu assisti o tempo todo, e é incrível ver as coisas progridem no Raw como tudo se torna maior, com o [TitanTron] e palco e pyro. Sim, a Raw Old School foi muito especial, e trouxe de volta muitas memórias ... lotes de grandes momentos de quando eu costumava assistir toda segunda à noite.

WWE.com: Você é um dos Superstars mais solicitados do Universo WWE quer ver juntar Twitter. Agora que há mais de 70 Superstars da WWE no Twitter, você já pensou em aderir?

Sheamus: Não, eu ainda não estou no Twitter, fella. Eu vejo um monte de caras fazendo isso, mas eu simplesmente não vejo o apelo. Não é a minha coisa. Você sabe, eu gosto do que faço em Raw ou SmackDown a ser o que as pessoas lembrar-me de, não o que eu digo no Twitter. Isso é o que Triple H fez, o que The Rock e Stone Cold [Steve Austin] fez. Os tempos estão mudando, mas eu quero que as pessoas se lembrar do que fez Sheamus no ringue como The Warrior Celtic, não algum tweet sobre ter um sanduíche de banana ou leite com chocolate hoje.

WWE.com: Você tem um novo apelido - "The Great White". Como você se sente sobre o seu novo nome?

Sheamus: [risos] É ótimo! Quer dizer, eu sou "grande". Eu sou "branco". Eu sou branca pastosa. Eu sou mais branca do que uma garrafa de leite. Então, sim, ele se encaixa comigo. As pessoas parecem gostar. É grande!

WWE.com: Finalmente, sabemos que um monte de Superstars são os gamers ávidos, e WWE '12 é um dos jogos que estará jogando frequentemente. Sabemos que você tem uma agenda carregada, mas você vai ter a chance de jogá-lo?

Sheamus: Sim, é uma agenda muito ocupada. A coisa sobre mim é que eu gostaria de realmente entrar em um jogo, e com a WWE '12, você pode pausar o modo de carreira. Com alguns jogos, não posso colocá-los para baixo, ou eu fico frustrado que eu tenho que colocá-los para baixo. E é difícil se envolver em alguns jogos estes dias com todos os controles complexos, mas WWE '12 é muito mais fácil de pegar e jogar. Os controles são fáceis de usar, e é muito divertido, especialmente quando você quer jogar como o seu Superstar favorito. Os gráficos são fora das cartas, as histórias são ótimas e eu estou realmente animado sobre ele.

http://1.bp.blogspot.com/-a3yTi3xM5M0/Tu9a-6xQpRI/AAAAAAAABRQ/0cTVYgH4gQQ/s1600/C%2525C3%2525B3pia%252B%2525285%252529%252Bde%252BC%2525C3%2525B3pia%252Bde%252Bwwe%25252B12%25252Bthe%25252Brock%25252Bconcept%25252Bart.pnghttp://2.bp.blogspot.com/-6v73Jym25GU/Trhx_epasSI/AAAAAAAABE4/u1Wl5_Do0Ic/s1600/C%25C3%25B3pia%2B%25283%2529%2Bde%2BC%25C3%25B3pia%2Bde%2Bwwe%252B12%252Bthe%252Brock%252Bconcept%252Bart.pnghttp://3.bp.blogspot.com/-Qa6Vdib-ZuY/TrhyEBCMf3I/AAAAAAAABFE/8ntRTUzyZvE/s1600/C%25C3%25B3pia%2B%25284%2529%2Bde%2BC%25C3%25B3pia%2Bde%2Bwwe%252B12%252Bthe%252Brock%252Bconcept%252Bart.pnghttp://1.bp.blogspot.com/-MiFCoqxDEso/Trhx3lVUz4I/AAAAAAAABEs/XjyYg7SY_Rk/s1600/C%25C3%25B3pia%2B%25282%2529%2Bde%2BC%25C3%25B3pia%2Bde%2Bwwe%252B12%252Bthe%252Brock%252Bconcept%252Bart.png